Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Bestialmente Conhecido

Já comeram a vossa dose de fruta hoje?

Ando tristonha com os meus comparsas dos Blogs de Portugal. Há semanas que a contagem dos cliques não anda certa. Ainda ontem mal me contaram um clique, e logo ontem que tinha estado num destaquezito – coisa que faz um espaço destes ver a luz do dia e fingir que até é lido por dúzia e meia de gatos pingados.

 

Uma pessoa pode dizer que não liga, que não quer saber, mas é mais ou menos a mesma coisa que a pessoa diz em relação ao Bradley Cooper, não se lhe dava o numero e depois de ele calha a aparecer até a morada a pessoa pespegava num pedaço de guardanapo. Quero com isto dizer que, uma pessoa nunca quer saber de como está nos rankings, mas depois gosta de se ver na pole position.

 

Estive felicíssima em 10º lugar (da minha categoria), depois bati com os costados no 12º (da minha categoria) e agora, do dia para a noite e da noite para o dia como se de uma espécie de lusco fusco do horror blogosférico, dou comigo no 21º lugar (da minha categoria).

 

Gritos de dor e uma sinfonia de alarmes em mim.

 

A sodona Joana é moça que anda sempre em cima do acontecimento e eu, que reparo em tudo como as velhas beatas, já tinha dado nota do contador giro que aquela magana arranjou lá para a chafarica. Vai disto e cliquei a modos que para ver se arranjava igual. Como as migas que vão à praça juntas e combinam comprar a mesma camisola mas de cores diferentes.

Clico e dou com um mar de contadores. Giros e giros.

 

Encantada e parvalhona como sou fiquei de coração perdido pelas maçanitas. Tão fofas. E são fruta, que é coisa para ser uma alimentação saudável.

Assim, arranjei ali as coisas de lado na minha tabanca. Está a minha modica posição para o segmento em que me insiro, 21º, muamuamuamua! (cabelos arrancados, cadeiras arremessadas e o diabo a quatro); e estão as maçãzitas com vista a contar a quantidades de olhinhos (que pode ser impar porque eu não sei se tenho algum leitor que só tenha uma vista – podia dizer zarolho, mas depois se fizesse isso perdia mais 5 leitores). É para eu saber quanta gente neste magano deste país é que anda a comer as vitaminas que é preciso.

 

Mais informo – para quem tenha essa preocupação – que as maçãs são de agricultura biológica, da Quinta Bestialmente Conhecida. Assim, pegue numa maça, sente-se um pouco, leia qualquer coisa e roa a frutinha assim mesmo, com casca.

 

(nota: para a malta mais atenta um esclarecimento, como o que estava no contador antigo não estava bem, considerei para inicio de contagem os cliques que me são indicados nas estatísticas pela SAPO)

 

  • 5 comentários

    Comentar post