Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Bestialmente Conhecido

Já subscreveram a vossa Dose Diária?

dose diária.png

 

Dei uma volta pela Sapo enquanto comia a minha bolachinha de arroz com chocolate e pedaços de coco ralado (OK, informação a mais que não interessa para nada a não ser para meu regalo e tentativa de enquadramento parvo) e dei com a Dose Diária.

E o que é?

Bom, do que eu entendi, diariamente, recebemos newsletters sobre temas específicos, faladas por quem entende da poda. Temos o Tiago Beato a falar de Desporto à Segunda (não conheço o Tiago, mas estou certa de que percebe do assunto); temos o Guilherme Duarte a falar de Atualidade à Terça (já é mais a minha praia, não temos de gostar todos do mesmo); temos o Diogo Botáguas a falar de Entretenimento à Quarta (se é para entreter é para eu ler, olha até rima); temos o Pedro Aniceto a falar de Tecnologia à Quinta (lamento mas não serei seguidora porque eu sou uma mulher de neandertal no que toca a gadgets e ler sobre o assunto é mais um pontapé na minha auto-estima); temos a Luísa Barbosa a falar sobre Lifestyle à Sexta (eu tenho dias em que nem tenho uma life, não me recordo da ultima vez que fiz alguma coisa com style, mas pode ser que aquilo que a Luísa tem para dizer me ajude); e temos o Luís Merca a falar sobre Motores ao Sábado (lamento Luís, mas logo a seguir às tecnologias vêm os carros, para mim basta ter pedal e andar, não pesco nada de carros).

 

E é isto, deem uma vista de olhos, eu já subscrevi e acho que vale bem a pena. É claro que uns vão ter mais interesse numas coisas e outros noutras, mas o giro é que já sabemos que a dia tal, falamos do que nos interessa.

 

(Este maravilhoso espaço de entretenimento tem conta no facebook e também arreia texto e imagem no Instagram. Ainda não segues?  Shame on you...)

 

  • 2 comentários

    Comentar post